A ZULMIRA RESÍDUOS, unidade de Ribeirão Preto/SP, está devidamente licenciada junto a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo – CETESB para operação de unidade de transbordo de resíduos não inertes e perigosos (classe I e II), através da LO n°4006993 com validade até 28/11/2021 e também para o armazenamento temporário e transbordo de resíduos de serviço de saúde LO n° 4007283 com validade até 06/10/2022; e Cadastro Técnico Federal de Registro nº 6393576 emitido pelo IBAMA – Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis.

Já  a ZULMIRA RESÍDUOS, unidade de Dourados/MS, está devidamente licenciada junto ao Instituto do Meio Ambiente de Dourados – IMAM para operação de unidade de transbordo de resíduos não inertes e perigosos (classe I e II), e recicláveis, através da LO n° 25060/2016 com validade até 05/08/2019; e Cadastro Técnico Federal de Registro nº 6806511 emitido pelo IBAMA – Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis.

Os serviços prestados pela Zulmira Resíduos visam o gerenciamento de TODOS resíduos gerados nos clientes (recicláveis ou não). Possuímos profissionais capacitados e dotados de medidas de segurança do trabalho. Além disso, são disponibilizados os registros da etapa de controle do gerenciamento, permitindo aos clientes verificar a rastreabilidade dos resíduos e a eficiência no armazenamento e transporte, minimizando impactos ambientais e maximizando a reciclagem, tratamento e destinação adequada.

Em nossa unidade de Ribeirão Preto, dispomos de moderna e completa  infraestrutura para oferecer aos nossos clientes, a coleta, seleção, armazenamento e destruição através da incineração de organismos patogênicos e substâncias orgânicas presentes nos resíduos tóxicos ou infectados com total segurança, e garantia do fiel cumprimento do estabelecido na Legislação Ambiental, contribuindo na redução da contaminação seja dos aterros sanitários bem como do Lençol freático e consequentemente (em Ribeirão Preto ) na preservação do Aquífero Guarani.

Todos os serviços de saúde e alguns processos industriais produzem além do lixo normal uma série de resíduos tóxicos ou infectados, que são prejudiciais à comunidade e ao meio ambiente.

A incineração é uma das tecnologias existentes mais seguras para o tratamento destes resíduos e é considerada a forma mais indicada para o tratamento de lixos industriais e hospitalares que possuem características infectantes ou perigosas e obedecidas ao estabelecido na legislação dos resíduos de serviços de saúde (RSS) quanto a sua classificação, é possível reduzir consideravelmente o volume e o peso do lixo, podendo-se obter como o produto final: cinzas e gazes, pois com a incineração, a energia calorifica gerada pode ser transformada em vapor, o que ajuda na sustentabilidade lençol freático e do meio ambiente evitando sua contaminação, já que os resíduos não são armazenados, mas sim destruídos.

Veja também

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful